Toró marca duas vezes, São Paulo vence Chapecoense e segue em busca do tetra da Copa SP

0
147
views

Foto: Célio Messias / saopaulofc.net

Por @alex_bispo11

Em jogo realizado na noite desta quinta-feira (11), o São Paulo bateu a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Toró, e garantiu vaga na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo começou bastante equilibrado, com as duas equipes buscando o ataque, a primeira chance de perigo no jogo foi da Chapecoense, o atacante Alan saiu em velocidade na frente do goleiro Júnior, mas bateu por cima.

Depois, o time de André Jardine, colocou uma pressão em busca do gol, a primeira jogada foi de um cruzamento de Liziero, a busca sobrou para Gabriel Novaes que foi travado, pelo zagueiro. No lance seguinte, Antony arriscou de fora da área levando perigo ao gol do arqueiro do time adversário.

Já no segundo tempo, o São Paulo voltou melhor, criando mais oportunidades de gols, e o primeiro gol saiu aos 19 minutos da etapa final, depois de lançamento de Cássio, Toró dominou tirando a marcação do zagueiro, e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Tiepo abrindo o placar em Ribeirão Preto.

O segundo gol do Tricolor saiu aos 26 minutos, Toró fez boa jogada individual e chutou para marcar o segundo dele e o segundo gol do São Paulo no jogo. Após os gols, a partida ficou controlada até os 35 minutos do segundo tempo, quando a força do Estádio Santa Cruz apagou, devido a forte chuva que estava caindo naquele momento.

Foram 15 minutos até o jogo recomeçar, e o São Paulo segurar o resultado e garantir vaga na próxima fase da competição. O próximo adversário será o Botafogo/SP que venceu a Ponte Preta por 1 a 0.

Será a segunda partida entre as equipes, que se enfrentaram pela terceira rodada do grupo 10, e o Tricolor venceu por 4 a 0. A partida será o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, com dia e horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here