São Paulo vence, mas ainda não convence

0
165
views

Foto: spfc.net

Por Érick Rodrigo

Quando a qualidade aumenta a pressão sobe, o São Paulo conquistou mais três pontos ao vencer o Bragantino por 1 a 0, mais a equipe tricolor não jogou o suficiente para empolgar o seu torcedor.

A equipe de Dorival conseguiu a quarta vitória em sete partidas disputadas, apesar dos resultados positivos, a inconsistência da equipe ainda é alvo de desconfiança, mas na avaliação de Dorival Júnior, o baixo rendimento em dados momentos da partida é normal e aceitável.

“Não vamos ter qualidade de jogo agora. É aquela situação que já havíamos falado: queremos quantidade ou qualidade? Desde a primeira etapa eu já percebi que a equipe caiu de produção, tudo pela grande quantidade de jogos, que é um absurdo. Com 35 minutos, a nossa marcação já dava sinais de que não estava encaixada. Mas gostaríamos de ter deixado uma impressão melhor”, disse o técnico Tricolor.

O São Paulo tem uma média de um gol por partida, o desempenho parecido com os anos de 2016 e 2008, quando o time fez oito gols em sete jogos. Nas outras 15 temporadas, foram mais de dez gols nos primeiros sete jogos, tendo uma das melhores medias em 2005, quando marcou 22, gols.

O resultado foi satisfatório, mas o time apresentou as mesmas falhas, um primeiro tempo empolgante e outro frustrante, falhas de posicionamento na defesa que resultam em pressão do adversário.

Com elenco praticamente definido pela diretoria, a parte mais importante agora está nas mãos do treinador, conseguir extrair o melhor de cada jogador, para ter um time competitivo e jogando um futebol convincente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here