São Paulo segura o empate na Argentina e volta para casa de alma renovada

0
78
views

Imagens: Rubens Chiri

Érick Rodrigo

No gigante Arroyito, Fora de casa, o São Paulo encarou na noite da última quinta-feira (12), o Rosário Central e trouxe de lá um bom resultado, apesar das adversidades que o time encontrou.

Mesmo com o time da casa pressionando no primeiro tempo, O Tricolor foi “aguerrido”, pois ainda teve o zagueiro Rodrigo Caio expulso. Com a clara proposta de segurar o ímpeto inicial e tentar buscar um gol nos contra-ataques, o técnico Diego Aguirre foi decisivo para o bom resultado.

Aos poucos, o treinador uruguaio está definindo e encontrando um esquema tático para o São Paulo. Apesar da contusão do Reinaldo e a expulsão de Rodrigo Caio, o treinador do Tricolor foi cirúrgico e estratégico ao reposicionar sua equipe, com duas linhas de quatro e o meia Nenê centralizado.

O camisa 7 que foi um dos melhores na partida de ontem, falou com os jornalistas, lamentou o resultado e discordou da expulsão aos 37 minutos da etapa inicial e disse que o São Paulo poderia ter saído com a vitória. “A gente poderia ter ganhado. Fomos muito bem. Quando tivemos um jogador a menos, nós não abaixamos a cabeça. Continuamos com a mesma intensidade e com a mesma postura. Acho que conseguimos um resultado muito bom”, disse o meia.

Na partida de volta, no dia 9 de maio, no Morumbi, o São Paulo precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Porém nesta segunda-feira, (16), o Tricolor estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Paraná, no Morumbi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here