São Paulo goleia o Quebracho/BOL, em sua estreia na Libertadores Sub-20

0
448
views

Foto: Reprodução/Twitter/Conmebol Libertadores Sub-20

Por Alex Bispo

Em jogo realizado na noite deste sábado (10), no Uruguai, o São Paulo fez a sua estreia na Libertadores Sub-20. E com uma grande atuação, a equipe que é comandada por André Jardine venceu o Quebracho, da Bolívia, por 6 a 0, com gols de Toró (2), Gabriel Novaes (2), Gabriel Sara e Fabinho.

O primeiro gol do São Paulo saiu aos 23 minutos da primeira etapa, após boa troca de passes no meio de campo, Luan achou Toró, que dentro da área abriu o placar para o São Paulo. Ainda no primeiro tempo o Tricolor marcou mais duas vezes. Primeiro com Gabriel Novaes aos 32 minutos e depois novamente Toró aos 39.

Já no segundo tempo, o São Paulo que é o atual campeão da competição, voltou com a mesma pegada e marcou mais três vezes. Gabriel Sara logo no começo da etapa complementar marcou o quarto, depois de acertar um belo chute da entrada da grande área.

Ainda no segundo tempo, novamente Gabriel Novaes, após cobrança de escanteio, o atacante do São Paulo subiu mais alto que todo mundo, e testou para o gol. O último gol da partida veio aos 35 minutos com Fabinho, que entrou no decorrer da partida.

Na próxima terça-feira, às 17h30, o São Paulo volta a campo diante do Atlético Venezuela, em jogo válido pela segunda rodada do grupo A da Copa Libertadores da América Sub-20.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here