São Paulo deve procurar Militão para renovar contrato

0
309
views

Foto: Reprodução

Por @matheuspradog

Segundo o site UOL, um dos destaques do São Paulo de Dorival Júnior, Éder Militão, deve ser procurado em breve para ter seu contrato renovado. O jogador de apenas 19 anos tem vínculo somente até 11 de janeiro do próximo ano. Ou seja, daqui a seis meses o jogador ficará livre para assinar um pré contrato com qualquer clube.

Militão foi promovido ao profissional enquanto Rogério Ceni era o treinador. No começo, o jovem já mostrou grande potencial, atuando em um esquema de três zagueiros. Com Dorival Júnior, o garoto continuou sendo aproveitado. Primeiramente como volante, não foi bem.

Percebendo sua qualidade na marcação, Dorival Júnior resolveu aproveitá-lo na lateral direita, posição que nos últimos anos têm sido alvo de críticas no clube. O jogador se saiu muito bem na função, dando mais segurança defensivamente.

Na parte ofensiva, Militão anotou ainda 2 gols, contra Vitória e Coritiba, ambos de cabeça em jogadas de bola parada. Os representantes do jogador, como o pai Valdo Militão, já se mostraram dispostos a estender o vínculo com Tricolor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here