Com gol de Fabinho, São Paulo derrota Botafogo/SP e avança na Copa SP

0
307
views

Foto: Célio Messias / saopaulofc.net

Por: @alex_bispo11

Na noite deste sábado (13), em Ribeirão Preto, o São Paulo voltou a vencer o Botafogo/SP pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez pela terceira fase da competição. Com gol de Fabinho, o Tricolor venceu pelo placar mínimo e garantiu vaga nas Oitavas de final da copinha.

Diferente do jogo dá última segunda-feira, o jogo desde o seu início foi bem equilibrado, com o São Paulo buscando ter a posse de bola, enquanto a equipe da casa, buscava o contra golpe.

A grande chance do primeiro tempo foi do São Paulo aos 43 minutos, Igor Gomes acertou um lindo chute, o goleiro Peterson do Botafogo/SP, operou um milagre e espalmou, a bola ainda bateu na trave antes de ir para fora.

Já no segundo tempo, o time de André Jardine voltou melhor, e desde o começo a etapa final, pressionou a equipe da casa, aos 20 minutos, depois de cruzamento de Antony, Fabinho subiu e cabeceou a bola na trave.

O gol do São Paulo saiu aos 25 minutos, depois de uma bola jogada de Toró, Lizeiro tentou aproveitar, mas foi Fabinho com oportunismo marcou para a equipe do Morumbi. Após o gol, o Tricolor Paulista esteve mais perto do segundo gol, mas não conseguiu balançar a rede, e segurou o resultado até o final do jogo.

Agora na próxima fase, já nesta segunda-feira (15), no Estádio Santa Cruz, o São Paulo irá enfrentar o Cruzeiro que derrotou o Paraná nos pênaltis. O horário da partida ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here